Com desfalque e retornos, Ney da Matta deve promover mudanças no CSA

Publicado em 20/07/2017, às 16h03

Por Redação

O técnico Ney da Matta vai ter mudanças para o jogo com o Sampaio Corrêa, neste domingo (23), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O volante Boquita recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo para a partida. 

Por outro lado, o lateral-direito Dick e o zagueiro Jorge Fellipe cumpriram suspensão automática e ficam à disposição. Eles devem retornar ao time titular nas vagas de Celsinho e Rodrigo Lobão, respectivamente. 

A provável escalação do Azulão é com Mota; Dick, Jorge Fellipe, Thales e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Edinho, Daniel Costa e Michel; Daniel Angulo.

Na liderança da chave, o Azulão tem 19 pontos e está a quatro pontos do vice-líder Fortaleza. Quem também tem 15 é o Sampaio, que perde no saldo de gols para o Tricolor e ocupa a terceira posição. O quarto colocado é o Botafogo-PB, com 14 pontos. Os quatro times se enfrentam nesta rodada, o que pode embolar a tabela ou ajudar o CSA a disparar na pontuação. 

"Jogamos contra o Cuiabá em casa e foi jogo de um time só. O adversário veio para se defender. E não vai achando que vai ser fácil contra o Sampaio, porque eles também vão vir para defender, com propósito de jogo para jogar no contra-ataque. Se a gente continuar bem postado e tiver um pouquinho de tranquilidade para fazer o gol, vamos fazer. Criar, esse time cria. Estamos colocando esses jogadores para criar. Criou contra o Cuiabá, criou contra o ASA de novo. Dá um pouquinho mais de tranquilidade, mas na hora certa Deus vai dar a oportunidade e a bola vai entrar e vamos vencer o jogo", analisou Ney da Matta após o clássico em Arapiraca.

A diretoria maruja espera casa cheia no domingo. O clube iniciou a venda dos ingressos na terça-feira, com a opção de venda casada em promoção para o duelo com o Botafogo-PB.

Outro fator que gera expectativa para os azulinos é a estreia do equatoriano Daniel Angulo no Rei Pelé. O atacante foi titular no empate com o ASA e recebeu elogios do treinador. 

Gostou? Compartilhe