O meia Geovani Santos, reforço do CSA para 2017, chegou ao clube para brigar por uma das vagas no meio-campo da equipe. Aos 24 anos, o jogador tem histórico interessante no início de carreira: atuou nas categorias de base do Chievo Verona, da Itália, dos 15 aos 20 anos.
LEIA TAMBÉM
"Fui com 15 anos para a Itália, onde atuei no Chievo Verona até os 20 anos. Experiência boa, aprendi muito taticamente. Em 2013 defendi o Mixto-MS, já em 2014 disputei o Campeonato Carioca. Nas temporadas 2015 e 2016 joguei pelo Cuiabá, onde fui campeão da Copa Verde e do Estadual. Agora estou no CSA e espero fazer uma bela campanha", discursou.
Em entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7, o atleta citou a preferência pelo estilo de jogo.
"Prefiro o 10 clássico, mais bola no pé, mais pensante, do que driblador. Mas se tiver que ir um contra um, irei sem problema algum", analisou.
Geovani Santos nasceu em Cuiabá, Mato Grosso, e defendia o time da capital na Série C do Campeonato Brasileiro. Na Terceirona, ele fez um gol com a camisa do Cuiabá. O jogador mede 1,70m e tem na perna canhota a referência para as jogadas de bola parada, passes e finalização.
"Impressões boas do CSA. Conhecia alguns jogadores, jogando contra ou a favor. Sempre me deram boas referências do clube. A cada dia que passa é tentar entrosar com os companheiros. O importante é quem entrar dar conta do recado. Cada um quer seu lugar, seu espaço. É agir naturalmente que as coisas vão acontecer", comentou Geovani.
LEIA MAIS
+Lidas