Colisão frontal na Via Expressa deixa um morto e quatro feridos

Publicado em 04/09/2015, às 06h25
Imagem Colisão frontal na Via Expressa deixa um morto e quatro feridos

Por Redação

Acidente teria sido causado por motorista embriagado (Crédito: Cortesia / Internauta)

Acidente teria sido causado por motorista embriagado (Crédito: Cortesia / Internauta)

Atualizado às 7h28 e 8h24

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (4), na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, em Maceió, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas.

Segundo informações colhidas no local, quatro pessoas da mesma família, moradoras do município da Barra de Santo Antônio, seguiam para o aeroporto Zumbi dos Palmares em um Fiat Uno quando foram surpreendidas pelo Peugeot preto na contramão. Os veículos colidiram de frente.

A família que seguia no Fiat e um dos ocupantes do Peugeot ficaram presos às ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram acionados para retirá-los e realizar os primeiros socorros.

Uma mulher que estava no Uno viajaria para Brasília, no Distrito Federal, onde participaria da formatura de sua filha.

Um internauta registrou as equipes de socorro resgatando os sobreviventes; veja

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um dos ocupantes do Uno, identificado como Ítalo Peterson Vilela, não sobreviveu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde. Além dele, outros feridos foram identificados inicialmente como Acácio Lima, Patrícia, Ivson Vilela e Perliesus Vilela.

A assessoria de comunicação do HGE informou que Acácio sofreu traumatismo craniano e está internado em estado grave. Já Ivson e Perliesus estão passando por cirurgia.

Testemunhas que presenciaram a colisão informaram que o motorista e o carona do carro que invadiu a contramão fugiram sem prestar socorro às vítimas. Eles foram vistos em um bar que fica nas proximidades da conhecida Via Expressa durante a madrugada e demonstravam sinais de embriaguez.


Gostou? Compartilhe