Um homem, que atua como coach de negócios, foi preso em Arapiraca, agreste do estado de Alagoas, suspeito de violência doméstica. A prisão, comunicada pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (13), aconteceu em cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Itapetininga, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM
O coach foi abordado e preso pelos policiais enquanto caminhava em via pública no bairro São Luiz, em Arapiraca, nessa terça-feira (12).
O suspeito, segundo a PC, respondeu por violência doméstica também no estado de São Paulo e conta contra ele, pelo menos, dois boletins de ocorrência pelo mesmo crime em território alagoano.
Apesar de ter um mandado de prisão em seu desfavor, motivado por uma dívida de mais de R$ 24 mil em pensão alimentícia, o homem mantinha vida ativa nas redes sociais e se intitulava coach de sucesso em negócios, tendo mais de 17 mil seguidores ativos em uma de suas redes.
O homem não resistiu à prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
+Lidas