Atualizada às 17:35
LEIA TAMBÉM
Na penúltima tarde de funcionamento do tradicional Bompreço da Buarque de Macedo, cujo fechamento foi anunciado pela rede Walmart, clientes protagonizaram cenas de disputa por produtos que passaram a ser vendidos pela metade do preço.
Segundo um funcionário que estava no estacionamento do supermercado, as atividades vão ser encerradas na tarde desta quarta-feira.
Parte dos trabalhadores será demitida, segundo ele. Outros funcionários serão transferidos para outras lojas da rede.
Com anúncio do "queima" de produtos, muitas pessoas se dirigiram ao estabelecimento, na tarde desta terça-feira. O trânsito ficou caótico na região na Avenida Buarque de Macedo.
A funcionária pública de Maceió Lucia Galvão aproveitou para tentar economizar um pouco. Ela recebeu a notícia do fechamento da loja pelas redes sociais e veio conferir de perto se os preços estavam melhores.
""Nós temos que aproveitar qualquer vantagem para economizar. Cada "tostãozinho" que guardamos é importante com essa crise"", disse a funcionária pública.
Já a dona de casa Darci da Silva Gomes disse que os preços não mudaram muito e que demorou mais de uma hora na fila para pagar as compras para o ano novo.
“Nossa quase desisti. Demora triste. Falaram que os preços estavam melhores, mas não achei tudo isso não”, reclamou dona Darci.
LEIA MAIS
+Lidas