Cinco vítimas do acidente entre carro e van continuam internadas no HGE; seis receberam alta

Publicado em 02/09/2023, às 10h58
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

Cinco vítimas do acidente grave entre carro e van em trecho da BR-316, no município de Satuba, continuam internadas no Hospital Geral do Estado (HGE) neste sábado, 02. Já seis pessoas, também feridas por causa da colisão de trânsito, receberam alta médica. 

O acidente envolvendo os dois veículos aconteceu na tarde de sexta-feira (1°) na região metropolitana de Maceió. As 11 vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, e encaminhadas ao HGE. 

Em contato com o TNH1, na manhã deste sábado, 02, o hospital confirmou que seis pacientes foram avaliados pela equipe médica e vão continuar com a recuperação em casa. 

O estado de saúde das vítimas que permaneceram no hospital, no entanto, não pôde ser disponibilizado, pois depende de autorização da vítima ou da família.

O acidente - De acordo com o Bombeiros, a colisão foi frontal entre o carro da Equatorial e a van que transportava passageiros. O motorista da empresa responsável pela rede elétrica do estado contou que o carro "sobrou" na curva e não conseguiu evitar o choque com a van.

Duas vítimas estavam no carro da equatorial e as outras nove estavam no interior da van. Uma senhora, de aproximadamente 65 anos, apresentou ferimentos graves e foi resgatada de helicóptero.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas até o local para o controle de trânsito.Pó de serra foi jogado na pista e o trânsito ficou parcialmente interditado para a retirada dos veículos.  

O que disse a Equatorial Alagoas - Em nota encaminhada à imprensa, a Equatorial Energia Alagoas lamentou o ocorrido e disse que está acompanhando as circunstâncias do acidente. Veja o comunicado abaixo:

"A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento do acidente que ocorreu no fim da tarde de hoje (01/09), por volta das 16h, na BR-316 em Satuba, envolvendo prestadores de serviço da empresa. Os técnicos já receberam atendimento médico e estão estáveis. A Distribuidora lamenta o ocorrido e reforça que está acompanhando a condição dos trabalhadores e está apurando as circunstâncias do acidente".

Gostou? Compartilhe