Ciclone atinge a África e Bruna Marquezine se desespera com as crianças: “Ajuda, urgente!”

Publicado em 26/03/2019, às 13h55
Bruna Marquezine entrou em desespero na Angola e pediu ajuda | TV Foco/Reprodução
Bruna Marquezine entrou em desespero na Angola e pediu ajuda | TV Foco/Reprodução

Por TV Foco

Bruna Marquezine entrou em desespero com a passagem do ciclone Idai, que atingiu três países no sudeste da África por tempestades há 10 dias. Subiram para 446 o número de mortos em Moçambique, no Zimbábue são 259 mortos e 56 vítimas fatais no Malawi, somando 761 mortos nas três nações.

Enquanto isso, a atriz da Globo está na Angola, em viagem missionária com um grupo liderado por Priscilla Alcântara e outros amigos, e fez um apelo aos seguidores em seu perfil no Instagram. Ela publicou fotos das crianças de lá e implorou por ajuda financeira para tentar amenizar o sofrimento dos sobreviventes.

“CICLONE NA ÁFRICA: Chega a 1 milhão o número de crianças afetadas pelo ciclone Idai. O @unicef está em Moçambique, no Zimbabue e no Malawi desde os primeiros minutos dessa catástofre, salvando vidas e amenizando o sofrimento de crianças e famílias. Elas precisam de nossa ajuda!”, escreveu.

“Você pode chegar até lá com sua doação para o @unicefbrasil. DOE AGORA pelo link nos meus stories ou pelo telefone 0800-545-1133”, completou a atriz, que nos stories do seu perfil, escreveu ainda: “A ajuda é urgente!”. Confira a publicação da atriz da Globo a seguir:

Gostou? Compartilhe