Ciclista morre após ser atropelado perto de posto de combustíveis

Publicado em 27/08/2018, às 07h41
O caso está sendo tratado como homicídio culposo e será investigado pela Polícia Civil. | Arquivo TNH1
O caso está sendo tratado como homicídio culposo e será investigado pela Polícia Civil. | Arquivo TNH1

Por Redação

Um homem morreu após ser atropelado enquanto andava de bicicleta próximo a um posto de gasolina na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. O acidente ocorreu no final da noite deste domingo (26).

Eraldo da Silva, 34 anos, foi atropelado por um carro, modelo Chevrolet Corsa Sedan, de cor branca e placas NMC-3689, e não resistiu aos ferimentos morrendo ainda no local.

O motorista do carro, identificado como José Victor Cavalcante Macena, 27 anos, informou a polícia que passou mal, perdendo o controle do carro que acabou batendo em Eraldo.

Jose Victor foi conduzido para o Hospital Geral do Estado, por uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, onde foi atendido.

Uma equipe da SMTT esteve no local, onde realizou a perícia de trânsito que deverá apontar as causas do acidente.

Além dos agentes de trânsito, estiveram também os peritos dos Institutos de Criminalística e Médico Legal, para os procedimentos cabíveis.

Um boletim de ocorrência foi lavrado para que um inquérito da Polícia Civil investigue a morte do ciclista. Nele o caso está sendo tratado como homicídio culposo, ou seja, quando acontece de forma involuntária.

Gostou? Compartilhe