Ciclista é atropelado por moto e vai parar embaixo de ônibus, no Jacintinho

Publicado em 24/04/2024, às 16h19
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Por TNH1

Um ciclista ficou ferido após ser atropelado por um motocicleta e depois parar embaixo de um ônibus de transporte coletivo, na tarde desta quarta-feira (24), na descida da Rua Coronel Paranhos, no bairro Jacintinho, em Maceió. Ele foi atendido por socorristas do Samu.

De acordo com informações apuradas pelo TNH1, o ciclista, de identidade não divulgada, foi atingido pela moto e arremessado contra o veículo de grande porte, da empresa Real Alagoas. A vítima bateu com a cabeça no parabrisa do ônibus e foi ao chão. O homem ficou próximo da roda traseira do veículo.

Ainda segundo o que foi passado à reportagem, o condutor da moto teria fugido do local após o acidente, sem prestar socorro à vítima. Já o condutor do ônibus parou o veículo e esperou a equipe de resgate. O Samu prestou os primeiros socorros à vítima. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (DMTT) também estiveram no local e fizeram o controle do tráfego de veículo. Devido ao acidente, o trânsito na localidade chegou a ficar lento nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira. 

Nota da Real Alagoas - A empresa de viação Real Alagoas divulgou um comunicado no fim da tarde desta quarta-feira e destacou que o motorista do veículo esteve na delegacia para registrar boletim de ocorrência. Confira abaixo na íntegra:

Acerca do acidente ocorrido nesta quarta-feira (24), no bairro do Jacintinho, a Real Alagoas esclarece que o ônibus da empresa circulava normalmente em seu itinerário quando um ciclista foi atingido por uma motocicleta, o que fez com que o ciclista fosse arremessado na frente do ônibus, atingindo o parabrisa do mesmo.

Prontamente, o motorista do ônibus prestou os primeiros socorros à vítima e acionou o Samu, mas o motociclista teria deixado o local. Após o atendimento da vítima por parte do Samu, o motorista seguiu para registrar o boletim de ocorrência na delegacia.

Gostou? Compartilhe