Neste sábado (03), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) interditou a Via Litorânea, em Cruz das Almas, para evitar acidentes após o desabamento de parte da pista na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. A Prefeitura de Maceió, por meio de suas secretarias e superintendências, está atenta para diminuir os danos causados pelas chuvas na capital. A interdição tem início nas imediações do antigo Restaurante Bem e segue até a Leroy Merlin.
LEIA TAMBÉM
Equipes da Defesa Civil e da Seminfra estão em Cruz das Almas avaliando as ações que serão tomadas. “Choveu muito, desde a madrugada, e Maceió tem pontos de alagamento. Aqui, em Cruz das Almas, a via cedeu e já estamos tomando providências para minimizar o problema”, disse o secretário de Infraestrutura, Ib Brêda. O trabalho de monitoramento segue pelos pontos mais críticos da cidade.
De acordo com os pluviômetros monitorados pela Secretaria-Adjunta Especial de Defesa Civil, a previsão é de que o final de semana seja de chuva. “Para qualquer problema, a população deve acionar a Prefeitura por meio dos telefones 0800 030 6205 ou 3315-1437”, orienta o gestor da Defesa Civil de Maceió, Dinário Lemos.
LEIA MAIS
+Lidas