Chuva faz Sandy ficar presa dentro do carro com a mãe: "foi assustador"

Publicado em 24/03/2016, às 13h06

Por Redação

A cantora Sandy passou por momentos desesperadores nesta quarta-feira (23). Ela e a mãe, Noely, ficaram ilhadas e presas dentro do carro durante uma enchente em Campinas, onde moram, no interior de São Paulo. 

Sandy iria participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quinta (24), na Globo, e explicou o motivo da ausência em uma ligação via internet. 

"O carro era elétrico, então deu pane quando a água subiu. Conseguimos sair do carro depois de abrir um pouco a janela. Eu e minha mãe estamos bem, mas foi um susto", disse Sandy. 

E deu mais detalhes. Ela e a mãe estavam à caminho do aeroporto quando foram surpreendidas por uma enchente. Pensaram que com o carro alto iriam conseguir passar pela rua alagada. 

"Era um pedaço pequeno que tínhamos que atravessar. Eu queria ir para o aeroporto, era a única chance de pegar o voo para o Rio. O carro era alto, a água estava baixa, achamos que daria para passar. Subimos pela calçada, mas a água subiu muito, muito rápido. O carro desligou sozinho, começou a piscar, fez uns barulhos. Ficamos assustadas, vieram pessoas nos ajudar. A água estava correndo, a gente teve um risco [de ser arrastada]. Um cara forte e alto me colocou no ombro e consegui atravessar a rua", disse a cantora. 

E finalizou: " Foi bastante assustador. Na hora, eu pensei: "Não tem rio aqui do lado, o carro não vai encher a ponto de não conseguir respirar". Estava pensando racionalmente"

Gostou? Compartilhe