Chimbinha finalmente assumiu que traiu Joelma com outra mulher. O caso, que colocou fim ao casamento dos músicos, não é um fato isolado na história do músico. Em 2006, o cantor foi alvo de um processo para reconhecimento de paternidade de uma criança. Fruto de um caso extraconjugal com a tecladista Claudia Juliana Moia, a filha do guitarrista hoje está com 17 anos e nasceu no início do relacionamento dele com Joelma.
Ao ser procurado em 2006, Chimbinha aceitou fazer o exame de DNA, cujo resultado foi positivo. O músico, no entanto, se recusou a reconhecer a paternidade e pediu uma contraprova, que foi negada pela Justiça.
Dessa forma, Rebeca Moia, hoje com 17 anos, é registrada desde então como filha de Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha. Mas o resultado oficial demorou para ser confirmado e divulgado. Apenas em novembro de 2012 a 5ª Vara de Família de Belém tornou a história pública, por meio de publicação no Diário de Justiça.
Quando teve que reconhecer a paternidade da filha, Chimbinha também foi obrigado pela Justiça a pagar indenização de R$ 144 mil à mãe, Claudia Juliana Moia.
Além de Rebeca, Chimbinha pode ser pai de outro filho fora do casamento. De acordo com uma matéria publicada pela revista TITITI em 2009, Cristiane de Paula dos Santos Gonçalves entrou na Justiça para provar que o músico é pai de seu filho, um menino que hoje tem 17 anos.
O relacionamento extraconjugal aconteceu em 1998, quando Cristiane, natural de Macapá, conheceu o músico em um show do cantor Roberto Villar quando tinha 17 anos.
À publicação, ela conta que tinha medo que Chimbinha pedisse para realizar um aborto. Esse caso ainda não foi resolvido.
LEIA MAIS
+Lidas