A Polícia Civil, em operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (24), flagrou a comercialização de celulares roubados e furtados em uma loja no Centro de Maceió. Além disso, o estabelecimento também oferecia assistência técnica às máquinas caça-niqueis, que seriam utilizadas para a prática de jogos de azar. Uma pessoa foi presa.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da polícia, as investigações iniciaram depois dos registros frequentes de furtos e roubos de aparelhos eletrônicos na parte baixa da capital. O delegado Leonam Pinheiro afirmou que o suspeito já estava sendo monitorado, e ao ser detido, confessou os crimes e indicou o local de revenda da mercadoria.
Ainda segundo Pinheiro, o proprietário fugiu do local antes da chegada dos militares, porém já foi identificado e será indiciado para prestar depoimentos. As máquinas, que estavam guardadas para manutenção, foram recolhidas e levadas à delegacia.
O suspeito detido também foi acompanhado pelos agentes de segurança até a unidade policial para passar por interrogatório e outras medidas cabíveis.
LEIA MAIS
+Lidas