Caso Joyce Kelly: suspeito de assassinar mulher trans no Santos Dumont é preso

Publicado em 20/06/2023, às 07h19
Joyce Kelly foi encontrada morta em um terreno baldio | Arquivo Pessoal
Joyce Kelly foi encontrada morta em um terreno baldio | Arquivo Pessoal

Por TNH1 com Assessoria

O homem apontado como o autor do crime contra a mulher trans Joyce Kelly, no dia 10 de março de 2023, em Maceió, foi preso durante uma operação policial nessa segunda-feira, 19, durante cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão. O suspeito tem 38 anos e foi localizado no Conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes.

A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do TIGRE, sob coordenação do delegado Thiago Prado, responsável pelo inquérito do caso.

O corpo de Joyce Kelly foi encontrado em um terreno baldio no bairro Santos Dumont, e desde então, o crime vinha sendo investigado pela DHPP. Após coletar evidências, a polícia confirmou a autoria do suspeito conhecido como “Morg”, que também frequentava a mesma região conhecida como “boca de fumo” da Favela da Federal. 

Imagens coletadas na investigação mostram, inclusive, o suspeito pegando o mesmo trajeto da vítima pouco antes de o crime ter sido cometido. 

A autoridade policial informa que outras diligências serão realizadas nos próximos dias para que o inquérito policial seja concluído e remetido à Justiça.

Gostou? Compartilhe