O julgamento de Arnóbio Henrique Cavalcante Melo, réu pelo assassinato da ex-esposa, a advogada Joana de Oliveira Mendes, começou por volta das 10h da manã desta segunda-feira (1º). A audiência, que está acontecendo no Fórum do Barro Duro, na parte alta da capital alagoana, é conduzida pelo juiz Yulli Roter Maia, titular da 7ª Vara Criminal da Capital.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o Ministério Público de Alagoas, 16 testemunhas estão listadas para depor ao longo do julgamento. Entre as testemunhas, estão familiares da Joana de Oliveira, que foi assassinada com mais de 30 facadas, dentro do próprio carro, em outubro de 2016, em Maceió.
"Felicidade é uma coisa que não existe, não tem nada de bom que a gente possa tirar dessa história. Mas a família, os amigos e toda sociedade só espera a Justiça e a pena máxima. Hoje, dia 1º de abril, só temos como meta o dia da verdade. Amanhã é aniversário do meu pai e o único presente que podemos esperar é que ele receba a condenação desse criminoso, desse feminicida com a pena máxima. É a expectativa de toda família", disse Juliana Mendes, irmã de Joana.
Veja, abaixo, imagens do julgamento.
A morte da advogada