Caso Grazy: segundo suspeito de espancamento é preso; ele já responde por homicídio, diz PC

Publicado em 05/07/2023, às 15h41
Reprodução
Reprodução

Por Redação TNH1

O segundo suspeito de espancar a transexual Grazyele Junqueiro foi preso, nesta quarta-feira, 5, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Segundo a delegada Daniella Andrade, o homem tem 30 anos e já responde por um homicídio cometido em 2015.  

"Prendemos em flagrante um homem de 30 anos, suspeito de também estar envolvido no crime que aconteceu na segunda-feira, contra a Grazy. Ao ser trazido à delegacia, ele confessou o crime e afirmou que o autor ofereceu R$ 100 para que os dois fossem até a casa cobrar esse dinheiro. O homem foi encontrado com uma mochila, que continha roupas, aparentemente tentando fugir da cidade. Ele já responde por outro crime, pois em 2015, ele cometeu um homicídio em Santana do Ipanema", disse a delegada.

Na terça-feira, 4, um jovem de 20 anos já havia sido preso como principal suspeito, já que confessou o espancamento motivado por uma suposta dívida de R$ 900. "Ele confessou que foi para a casa dela, acompanhado de mais duas pessoas, para cobrar esse dinheiro. Durante a cobrança, houve uma confusão, o que levou a ocorrência do crime. Segundo ele, a dívida era por conta que a vítima pagava para ter relações sexuais com o autor, eles mantinham um relacionamento amororo por algum tempo", explicou Daniella Andrade na ocasião.

O caso - A Polícia Civil de Alagoas prendeu dois homens suspeitos de espancar a transexual Grazyele Junqueiro, que está internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca. Ela ficou gravemente ferida após ter sido vítima de espancamento, na segunda-feira, 03, no bairro Lajeiro Grande, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

O espancamento da funcionária da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Lageiro Grande na cidade gerou comoção na comunidade a Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema emitiu uma nota de repúdio.

Gostou? Compartilhe