Um homem de 57 anos, identificado como Robson Luiz de Santana, foi encontrado morto com marcas de violência, no próprio local de trabalho, nesta terça-feira, 28. Ele era caseiro de uma fazenda localizada no Povoado Chinaré, na cidade de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco. Ninguém foi preso até o momento.
LEIA TAMBÉM
Segundo as primeiras informações, Robson Luiz teria sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, após ser baleado por ao menos um atirador. Porém, os primeiros levantamentos estão sendo realizados pela polícia para saber o que foi roubado e, assim, para abrir inquérito para investigar o caso.
"A priori, estamos tratando como latrocínio, mas não descartando a possibilidade de homicídio. A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram na fazenda, no local onde a vítima trabalha e dormia, sozinha, e fizeram os procedimentos adequados no local. Identificamos os familiares e testemunhas que, em breve, serão ouvidos", disse Gledson Oliveira, chefe de operações da delegacia de Igreja Nova, em contato com o TNH1 no final desta manhã.
"Trabalhamos com a hipótese de um suspeito, temos nossa linha de investigação, mas ainda está cedo para a divulgação de mais detalhes. Estamos no aguardo da chegada do dono da fazenda, que mora em Maceió, para saber exatamente o que foi roubado do local", continuou o agente de polícia.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os trabalhos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente.
+Lidas