Caseiro de fazenda é encontrado morto após suposto latrocínio na cidade de Igreja Nova

Publicado em 28/03/2023, às 11h43
Imagem Caseiro de fazenda é encontrado morto após suposto latrocínio na cidade de Igreja Nova

Por TNH1

Um homem de 57 anos, identificado como Robson Luiz de Santana, foi encontrado morto com marcas de violência, no próprio local de trabalho, nesta terça-feira, 28. Ele era caseiro de uma fazenda localizada no Povoado Chinaré, na cidade de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo as primeiras informações, Robson Luiz teria sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, após ser baleado por ao menos um atirador. Porém, os primeiros levantamentos estão sendo realizados pela polícia para saber o que foi roubado e, assim, para abrir inquérito para investigar o caso.

"A priori, estamos tratando como latrocínio, mas não descartando a possibilidade de homicídio. A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram na fazenda, no local onde a vítima trabalha e dormia, sozinha, e fizeram os procedimentos adequados no local. Identificamos os familiares e testemunhas que, em breve, serão ouvidos", disse Gledson Oliveira, chefe de operações da delegacia de Igreja Nova, em contato com o TNH1 no final desta manhã.

"Trabalhamos com a hipótese de um suspeito, temos nossa linha de investigação, mas ainda está cedo para a divulgação de mais detalhes. Estamos no aguardo da chegada do dono da fazenda, que mora em Maceió, para saber exatamente o que foi roubado do local", continuou o agente de polícia.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os trabalhos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente.

Gostou? Compartilhe