Um suspeito de latrocínio foi alvo de policiais militares nessa terça-feira (10) e acabou preso em flagrante, junto com a companheira, pelo crime de tráfico de drogas, após o casal esconder maconha e Rohypnol, este último medicamento tranquilizante com efeito entorpecente, no quarto da residência onde mora, no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 4º Batalhão da PM, o jovem de 27 anos teria cometido um latrocínio no Benedito Bentes, na segunda-feira (9). Os policiais descobriram o paradeiro dele e, mesmo com a tentativa de fuga, conseguiram capturá-lo.
Enquanto o homem resistia à prisão, a mãe e a companheira dele se aproximaram da equipe de segurança. A mais jovem estava exaltada e também precisou ser contida. Ela admitiu que participou do crime de latrocínio com o rapaz. O casal foi algemado e colocado em viatura.
A mãe do jovem autorizou buscas domiciliares, momento em que foram apreendidas 5 gramas de maconha, cartelas de Rohypnol (sem a quantidade especificada), uma balança de precisão e cinco aparelhos celulares. O material foi levado à delegacia.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e deve ser investigado pelo latrocínio. Eles permaneceram na Central de Flagrantes e vão passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (11), quando a Justiça vai decidir se os dois continuam reclusos.
LEIA MAIS
+Lidas