A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já definiu a sua estrutura operacional para garantir regularidade no abastecimento de água e no esgotamento sanitário durante o Carnaval – período de 6 a 9 de fevereiro. Cerca de 100 profissionais, entre encanadores, engenheiros, assistentes e motoristas, trabalharão em sistema de plantão de 24 horas em todas as Unidades de Negócio da Casal espalhadas pelo Estado.
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Maceió, Barra de São Miguel, Paripueira, Porto de Pedra, Japaratinga e Maragogi receberão atenção especial por serem cidades balneárias que recebem grande número de usuários itinerantes durante esse período.
Em Maragogi, entrou em operação, nesta terça-feira (2), um novo poço, que vai reforçar o abastecimento da cidade, que recebe muitos turistas nesse período. Por outro lado, mesmo após o carnaval, esse novo poço continuará sendo usado para melhorar o abastecimento de água para a população local.
As diversas unidades da empresa atenderão aos seus usuários, que podem fazer reclamação e obter informação pelos telefones: 0800 082 0195/3315-3173 e 98883-7592 (Maceió); 98883-7670/3522-1599 (Agreste); 98752-2892 (Bacia Leiteira); 98884-8135/3261-5135 (Leste); 3421-3177 e 8883-7698 (Serrana) e 98752-2788 / 3641-1198 (Sertão).
Para as cidades de Rio Largo, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia, a Casal também disponibiliza o telefone (82) 3215-4100, por meio do qual a população pode registrar falta de água ou vazamentos. Os telefones fixos atenderão chamadas das 8h às 18h, enquanto que os celulares funcionarão em todos os horários. A companhia pede a compreensão dos seus usuários para que evitem desperdício e adotem o uso racional da água.
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