Casal é preso por tráfico e pedras de crack são encontradas escondidas dentro de boneca

Publicado em 20/10/2022, às 09h03
Material apreendido em ponto de tráfico na cidade de Arapiraca | Foto: Cortesia / Polícia Militar
Material apreendido em ponto de tráfico na cidade de Arapiraca | Foto: Cortesia / Polícia Militar

Por TNH1

Policiais da Polícia Militar flagram três pessoas, sendo um menor de idade, fazendo uso de drogas dentro de uma residência no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no interior de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (20). Os donos da residência, um homem de 20 anos e uma mulher de 28 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. No local estavam ainda duas crianças filhas da suspeita que foram deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

A polícia chegou ao local após denúncia anônima de que estava ocorrendo comercialização de drogas em uma residência  "De longe, a guarnição percebeu uma movimentação de pessoas entrando e saindo da referida residência, tendo tal fato levantado a suspeita de que na casa realmente seria um ponto de tráfico. De pronto, a guarnição se aproximou da casa, quando, pelo lado de fora, através de uma janela de vidro, foi constatado que dentro da casa estavam três pessoas realizando consumo drogas, sendo uma mulher e dois homens. Ao serem chamados para sair da residência, uma mulher veio atender a porta e informou que um dos indivíduos que estava no local seria menor de idade", detalhou o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

Ainda segundo a polícia, no local foram encontradas drogas em três locais diferentes e havia pedras de crack escondidas dentro de um brinquedo infantil, uma boneca. "Além da droga encontrada, foram localizadas a quantia de  R$ 1.687,00 (mil seiscentos e oitenta e sete reais) em cédulas trocadas, também foi encontrado um celular de propriedade de um dos indivíduos que estava no local,  uma balança de precisão e uma lâmina de barbear, possivelmente utilizada para fracionar o entorpecente", acrescentou a polícia.

O casal foi conduzido à Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde foi autuado pelo crime de associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas. Já o menor de idade foi levado à Delegacia, onde, acompanhado da mãe, prestou esclarecimentos.

Gostou? Compartilhe