O casal Maria Márcia Ferreira da Silva e José Sérgio dos Santos, ambos acusados de matar o organizador de um concurso de beleza em Viçosa, no interior de Alagoas, foi julgado e condenado à prisão pelo Tribunal do Júri, nessa quinta-feira (21).
LEIA TAMBÉM
Segundo informado pelo Tribunal de Justiça (TJ), Maria Marcia e José Sérgio foram condenados a 11 e 12 anos de reclusão, respectivamente, pelo homicídio qualificado de Adriano Lúcio Soares da Silva.
A motivação do crime teria sido a desclassificação de Roney, filho de Márcia e enteado de José Sérgio, para o concurso de beleza Miss e Mister Viçosa, que estava sendo organizado por Adriano.
"O crime ocorreu no dia 20 de novembro de 2019, em Viçosa, quando os condenados junto com Roney da Silva, à época menor de idade, assumindo o risco de matar, agrediram Adriano Lúcio de forma extremamente violenta. A vítima faleceu dias depois em decorrência da agressão", detalhou o TJ.
O júri popular foi conduzido pela juíza Juliana Batistela Guimarães, titular da Comarca de Viçosa. As penas serão cumpridas inicialmente em regime fechado.