A Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), informa que está disponibilizando um e-mail ([email protected]) para que clientes da empresa de Arapiraca e dos demais 16 municípios da região possam, sem necessitar de agendamento, solicitar serviços específicos, tais como ligação nova de água e alteração de titularidade.
LEIA TAMBÉM
Para solicitar ligação nova terão que ser enviados documentos do imóvel e pessoais do proprietário, além de autorização da prefeitura municipal.
Já a alteração de titularidade para inquilino, é preciso enviar contrato de locação com reconhecimento das assinaturas, documentos pessoais do locador e locatário, e número da matrícula. O locador dever ser o proprietário ou seu representante legal (com procuração), a fatura deve estar em nome do proprietário; caso não esteja, deve ser enviado documento do imóvel que comprove a posse.
A UN Agreste lembra que todas as solicitações devem ser enviadas com os documentos necessários em anexo e de forma legível. A unidade reforça também que o imóvel deverá estar sem débito; nos casos de imóveis com débito, o cliente tem que seguir o atendimento pelos meios convencionais.
O e-mail [email protected] está disponível para clientes de Arapiraca e também das seguintes cidades: Campo Alegre, Campo Grande, Coité do Nóia, Craíbas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Igreja Nova, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Olho D’água Grande, Piaçabuçu, São Brás, São Sebastião, Taquarana e Traipu.
A Companhia também disponibiliza para os moradores dessas e de todas as outras cidades em que atua o seguinte número para atendimento: 0800 082 0195 (Call Center), que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h.
LEIA MAIS
+Lidas