Um casal alagoano morreu na tarde desse sábado, 30, em um grave acidente de carro provocado por um motorista embriagado na BR-101, no município de São Francisco, em Sergipe. De acordo com o 7 Segundos, o casal estava noivo, era de Arapiraca e foi identificado como Fabricia Regina dos Santos e Agno Silva Pereira.
LEIA TAMBÉM
O TNH1 confirmou as informações do acidente com a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal de Sergipe. Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 16h50 desse sábado, no km 18 da BR-101. O casal e mais uma mulher estavam em um Chevrolet Ônix, placa de Arapiraca, quando foram atingidos de frente por uma Fiat Toro, que tem placa de Lagoa da Canoa e era conduzida por um motorista embriagado.
O casal chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Já a terceira vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe, informou a PRF. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dela.
O condutor da Toro teve lesões leves e fez o teste de alcoolemia, que confirmou o resultado de 0,72 mg/l. O homem, de 53 anos, foi preso por embriaguez ao volante.
LEIA MAIS
+Lidas