Carro de aplicativo ajudou Renata Heilborn a descobrir traição de marido com madrinha, afirma portal

Publicado em 14/02/2024, às 13h25
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Por IstoÉ Gente

A notícia do triângulo amoroso entre os jornalistas esportivos Marcelo Courrege, Renata Heilborn e Carol Barcellos tem dado o que falar na web. Quando casado com Renata, Courrege a traiu com sua amiga e madrinha de casamento, Carol, com quem agora namora.

No entanto, um detalhe ainda mais inusitado veio à tona nesta quarta-feira, 14, no portal “LeoDias”. Segundo o jornalista, Renata teria descoberto a traição do então marido por meio de um compartilhamento de corrida de aplicativo.

Isso porque, no dia em que a jornalista teria descoberto a traição, o então marido teria dito que visitaria o pai doente. No entanto, Courrege supostamente esqueceu de cancelar o compartilhamento de sua localização e Renata percebeu, então, que ele havia parado no endereço de Carol.

Ao ser questionado pela esposa sobre o estado do sogro, Courrege teria afirmado que seu patriarca estaria em más condições e que deveria ficar lá para cuidar dele. Quando retornou à casa, ele foi confrontado pela jornalista e assumiu o caso com a madrinha de casamento.

Na terça-feira, 13, Renata confirmou que foi traída pelo ex-marido e alfinetou Carol: “Tem gente que não tem nada pra dar. Que é vazia, com caráter frágil.”

Gostou? Compartilhe