Uma família de Maceió viveu maus bocados ao sofrer um grave acidente na BR-406, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, na noite dessa sexta-feira (20).
LEIA TAMBÉM
Um motorista, supostamente embriagado, atingido o carro da família no quilômetro 154. Ele teria provocado uma colisão frontal entre dois veículos, um Jeep e um Honda Fit, onde estava a família moradora de Maceió.
Cinco pessoas ficaram feridas, sendo quatro da família de Maceió. Segundo informações obtidas pelo TNH1, a família saiu de Maceió com destino a Pipa e teria ido encontrar parentes de Natal na cidade de Ceará-Mirim.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
Segundo o portal de notícias Novo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou a embriaguez do motorista do veículo Jeep como causa provável do acidente. Os outros quatro feridos no acidente estavam a bordo do Honda Fit.
Após os procedimentos de primeiros socorros, o condutor suspeito de causar o acidente foi detido pela autoridade policial.