Um jovem de 22 anos suspeito de matar o próprio irmão, de 31 anos, a pauladas, na madrugada desta quinta-feira, 8, vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, informou Welber Cardoso chefe de Operações da Delegacia Regional de Penedo. O crime foi registrado na zona rural de São Sebastião, interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo o agente, o crime aconteceu em meio a uma bebedeira na presença de dois outros irmãos e teria sido motivado pois a vítima, supostamente, acusou o autor do crime de furto de um carregador de uma caixinha de som. "O autor, descontrolado, se apossou de um pedaço de madeira e procedeu com vários golpes acertando a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida para a unidade de saúde mais próxima, porém, evoluiu a óbito", disse Cardoso.
O jovem foi preso por equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar. O autor foi conduzido e apresentado ao delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade, que determinou o flagrante. O preso será encaminhado ao Sistema Prisional após a realização da audiência de custódia.
LEIA MAIS
+Lidas