por Pedro Acioli*
Publicado em 04/04/2025, às 09h01
O influenciador digital Carlinhos Maia declarou estar triste e não ter relação com a prisão de Maxwell Celso, conhecido como “Vovozona” e personagem do Ranho do Maia. A declaração foi dada nas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (03), horas depois da prisão.
LEIA TAMBÉM
"Vovozona" foi preso durante a Operação Epílogo, que visou combater uma organização criminosa envolvida em tráfico de armas e drogas, e homicídios. Segundo a polícia, ele se aproveitava da influência no mundo digital para participar de festas, e dentro desses eventos, realizava o fornecimento de drogas.
Carlinhos Maia disse, nas redes sociais, que ele só tem responsabilidade com os personagens enquanto estão no reality dele, depois disso a vida pessoal é de competência própria. “Eu não mando uma mensagem para ninguém fora do rancho. Eu não interfiro em absolutamente nada na vida das pessoas.”
O influenciador digital ainda revelou estar triste pela prisão, disse que não esperava e que gostava muito do “Vovozona”.
“Foi uma notícia que acabou com a noite, com o resto do meu dia. É alguém que sempre trouxe muita alegria, muito amor e muita alegria. Eu espero que… Não espero nada. Vou dizer o que? Estou triste demais. [...] Está todo mundo sem entender o que aconteceu”.
O personagem de Maxsuwell se tornou conhecido depois de participação no reality show do influenciador alagoano Carlinhos Maia. Antes de atuar na internet, ele era motorista de transporte intermunicipal.
Maxsuwell está em condição de prisão temporária, com prazo de 30 dias, à disposição da Justiça. Ainda deve passar por audiência de custódia.
*Estagiário sob supervisão