Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão às turras na internet devido a uma viagem de fim de ano. O casal de influenciadores expôs a briga em suas redes sociais, cada um argumentando seu lado, o que Carlinhos chamou de "reality show". A razão da treta é que o influencer planejou ir à Finlândia, com gastos no valor de R$ 1,5 milhão, disposto a passar o Natal por lá. Mas o período vai coincidir com a festa de 15 anos da irmã de Lucas, Carol.
LEIA TAMBÉM
"Você gosta de causar, você gosta de falar coisas sobre o nosso casamento, e eu sempre fico como o trouxa caladinho que parece que eu nunca vou falar nada", disparou Lucas, de 29 anos, em vídeos que já expiraram do Stories. "Vou falar como você ama: Natal já diz tudo, é família, e eu queria muito estar com a minha e a família do meu marido, a nossa família. Não quero passar o Natal na Finlândia com pessoas de que não gosto, com amigos que acho que nem são amigos”, avisou ele.
Lucas deixou claro que não iria à viagem. “Você vai para a terra do Papai Noel porque eu não consigo perder a festa da minha irmã", garantiu. "Você escolhe o que é mais importante para você, decide quem vai estar junto com a gente. Eu não vou porque não quero me estressar no Natal”, disse Lucas.
"Não quero passar o Natal com amigos porque acho que esse não é o contexto. As perdas que eu já tive na minha vida... eu não quero perder mais tempo longe da minha família, da minha base. Vocês acham que eu não quero viajar para Finlândia? Pelo amor de Deus”, desabafou.
Carlinhos, de 32, rebateu o marido em uma longa série de vídeos nos Stories do Instagram. "Não tem como mudar a data, porque é outro país, e é tudo muito concorrido, a casa que eu quero ficar, as coisas que quero fazer. Quero passar o Natal lá, são vários Natais trabalhando", explicou o influencer. "Esse Natal quero para mim, é um sonho de criança, eu quero e vou", alertou, dizendo que o local onde ficará já hospedou até o príncipe Alberto de Mônaco.
Carlinhos deu a entender que a data da festa poderia ser mudada. "Mas se não conseguir mudar, não tem problema, não. Eu vou e depois ele encontra comigo lá e assim os dois realizam seus sonhos. Não vou mudar minha viagem de jeito nenhum. Vocês têm mania de eu deixar todos os meus sonhos de lado e fazer os sonhos de outro", disse aos fãs.
"Quando eu falo em mudar a data de clube é porque a gente tem grana para isso, é só mudar, paga outro clube. Essa [viagem] eu não abro mão, eu iria para o aniversário, mas não tem como. Paguei uma viagem de R$ 1,5 milhão e não vou conseguir mudar, não tem nem lógica. Mas clube em Penedo dá para pagar outro", apontou Carlinhos.
Ele frisou que é possível transferir a festa da menina. "A minha raiva não foi por causa do aniversário da Carol, pelo contrário, tem que fazer. Mas como somos pessoas que têm grana dá para mudar a data. Não é para não ter o aniversário da menina, de jeito nenhum. Mas é muito mais fácil mudar um clube em Penedo que uma viagem na Finlândia que estou planejando há quatro meses", explicou.
Carlinhos ainda garantiu que até agora chamou apenas outro influencer, o youtuber John Vlogs, para a viagem à Finlândia. "Não tem pessoas. A única pessoa que convidei porque conhece essas coisas e fala inglês fluentemente, é o John Vlogs, que vai com a mãe dele. Inclusive ele pagou uma boa parte da casa. Eu adoro porque quero ter amigos que paguem, não quero só eu pagar", contou. "Não tem outras pessoas, as outras pessoas eu ia decidir com ele", disse o influencer.
Ele ainda justificou a exposição da briga pelo fato da vida do casal ter virado "um grande reality show". "Para vocês não ficarem deduzindo quando a gente fica se estranhando, já trago logo [os detalhes] para vocês", completou.