Novo reforço do CSA, o lateral-esquerdo Carlinhos vestiu a camisa azulina pela primeira vez e foi apresentado oficialmente pela diretoria maruja nesta quarta-feira (30), no CT do Mutange. O presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Taraves e o executivo de futebol Fabiano Melo participaram da apresentação.
LEIA TAMBÉM
"Foi um esforço muito grande para que isso pudesse acontecer. Mas creio que tudo é no tempo de Deus. Estou muito feliz em estar aqui. Quero ajudar da melhor maneira possível e também vim para ser ajudado. É um clube que trata muito bem os jogadores. Queria agradecer à direção, à comissão técnica por toda confiança depositada em mim. Dizer que os trabalhos estão sendo muito bem feitos. Queria agradecer também o apoio do torcedor. Sei que o torcedor tem uma expectativa muito grande, mas aqui não é só um, é um grupo".
"São todos que participam, desde quem faz a limpeza até quem faz o gol. Estamos todos juntos e unidos para que o CSA possa continuar desenvolvendo o que vem fazendo de série em série. Que a gente possa ter respeito, humildade, mas que tenha também um pouco de vontade, um pouco de coragem, sabendo que, às vezes, com algumas diferenças do Campeonato Brasileiro, de estrutura financeira de alguns clubes, mas é um time que vem se adequando da maneira possível", discursou o jogador. Veja a coletiva completa no vídeo acima.
Carlos Andrade Souza, o Carlinhos, tem 32 anos, atua como lateral-esquerdo e é natural de Vitória da Conquista-BA. Segundo o site de estatística O Gol, Carlinhos despontou nas categorias de base do Santos e, no profissional, passou também por Cruzeiro, Mirassol, Santo André, Fluminense, São Paulo, Internacional e Santo André. Foi no Tricolor das Laranjeiras que o lateral viveu seu melhor momento, conquistando a Série A do Brasileirão em 2010 e 2012.
Em 2018, Carlinhos disputou seis jogos pelo Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro. O último jogo do atleta foi dia 30 de junho, na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, em Belém-PA. Carlinhos é o 18º reforço do CSA para a temporada 2019. O Azulão agora tem três opções para a lateral-esquerda: Rafinha, Pedro Rosa e Carlinhos.
LEIA MAIS
+Lidas