Carga de chocolate avaliada em mais de 780 mil é roubada na BR-101, em Alagoas

Publicado em 04/05/2023, às 15h39
Foto: Divulgação/PRF-AL
Foto: Divulgação/PRF-AL

Por TNH1, com Ascom PRF-AL

Uma carga de chocolate da Nestlé, avaliada em R$782,00 mil, foi encontrada abandonada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, às margens da BR-101, em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (04). De acordo com a PRF, a carga havia sido alvo de criminosos e estava no interior de um caminhão.

De acordo com o relato dos agentes que atendeu a ocorrência, uma equipe da PRF foi acionada até o local, onde, inicialmente, havia dúvidas se seria um acidente do tipo saída de pista ou um abandono de veículo. Ao comparecer ao local, a equipe constatou que não se tratava de acidente e encontrou um caminhão Scania/R, de cor branca, abandonado sem carga, e sem a presença do motorista nem de nenhum outro responsável.

Após as devidas averiguações, descobriu-se que o veículo possuía ocorrência de perda de sinal registrada nessa última terça-feira dia (02) Ao aprofundar as investigações, foi possível verificar a ocorrência de roubo de carga, tendo em vista que o veículo transportava uma carga de chocolates da Nestlé, avaliada em 782.001,36 (setecentos e oitenta e dois mil, um real e trinta e seis centavos), não tendo a carga sido encontrada.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a polícia Civil de Teotônio Vilela, para proceder às apurações e providências cabíveis.

Gostou? Compartilhe