Capitão da PM confirma que outros candidatos teriam apresentado mal-estar durante TAF

Publicado em 27/02/2018, às 14h07

Por Redação

Pelo menos outros seis candidatos teriam passado mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso promovido pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), ocorrido nessa segunda-feira (26), na Avenida Assis Chateuabriand, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.

Na noite dessa segunda-feira, um dos candidatos do concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) sofreu três paradas cardíacas e acabou morrendo após realizar o TAF. Diego de Siqueira, que é de Recife (PE), passou mal, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, mas acabou falecendo.

Segundo o capitão Alberto, coordenador do Centro de Educação Física da PM-AL, os candidatos que tiveram mal-estar após a prova não precisaram ser encaminhados para uma unidade de saúde.

“Eles apresentaram um mal-estar, mas nada muito grave. Nessas situações – onde as pessoas estão ansiosas e nervosas pela prova – é comum que alguns apresentem tontura entre outros sintomas”, contou.

Ainda de acordo com o capitão, não há ainda como precisar se essas pessoas foram aprovadas no TAF do concurso da PM ou se foram reprovadas.

“Eu não tenho como confirmar essa questão ou ainda se foram candidatos do sexo masculino ou do sexo feminino. É uma coisa que acontece no geral” , comenta.


Gostou? Compartilhe