Cantor revela como foi tratado por detentos durante seis dias de prisão

Publicado em 05/04/2019, às 16h02
Divulgação
Divulgação

Por TV Foco

Após seis dias no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo, Nahim foi solto, no fim da tarde da última quinta-feira (4). O cantor revelou que apesar do susto e da aflição de ficar dentro do local, foi tratado de maneira digna dentro do local.

Ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, o artista contou que por não ser assassino, bandido ou estar relacionado a qualquer outro tipo de crime, não foi tratado como tal.

Para a sua liberação, o advogado usou as controvérsias da denúncia da ex-esposa do cantor, já que eles haviam firmado um acordo em 2018 sobre os cachorros, que invalidava a medida protetiva.

“A medida protetiva de 2007 já não estava valendo mais diante do acordo que foi feito no ano passado, entre a ex-esposa e o Nahim, para a retirada dos cachorros. Ele agora vai responder a um processo porque houve uma denúncia de invasão de domicílio, mas acreditamos numa absolvição diante dos fatos narrados por ambas as partes”, disse Roberto Guastelli em conversa com o UOL.

Segundo informações de Alex Sampaio, repórter do programa “Melhor da Tarde”, Nahim deixou o local e preferiu não falar com a imprensa. Ele entrou no carro acompanhado da atual esposa e deitou em seu colo.

Hoje, o famoso decidiu entrar em contato com Cátia Fonseca ao vivo para esclarecer alguns detalhes de sua repentina prisão. No Instagram, ele comemorou: “Queridos amigos, estamos de volta. Obrigado a todos pelo carinho comigo. Não tenho palavras para agradecer vocês… GRATIDÃO!”.

Gostou? Compartilhe