Um cantor do município de Brejão, Agreste de Pernambuco, conhecido como Leonardo Santos, viu sua vida artística mudar após um vídeo de um show que aconteceu na última sexta-feira (19), na cidade de Correntes, viralizar nas redes sociais, pois o local estava vazio e não havia público. Nas imagens é possível perceber que o artista continua sua performance normalmente, como se estivesse cantando para uma multidão.
LEIA TAMBÉM
O vídeo publicado por Leonardo em suas redes sociais chamou atenção de diversos artistas famosos e influencers nacionais. Um deles foi Renato Fernandes, o Sertanejeiro, que publicou em seu perfil o vídeo do show sem público e bateu mais de 853 mil visualizações. Veja o vídeo:
Em entrevista para o TNH1, Leonardo explicou como foi o evento e o motivo da baixa de público. “O evento se tratava da tradicional festa de São Sebastião, que ocorreu no município de Correntes, em Pernambuco, infelizmente não tive o público esperado, mas como bom profissional, fiz meu show com fé em Deus”, disse. E completou, “O evento é conceituado, tem todo ano, mas neste ano o Cantor João Gomes, tocou em uma cidade próxima. Acredito que tenha sido um dos motivos de ter poucas pessoas”. Explicou o artista.
Antes de publicar o vídeo, Leonardo tinha menos de mil seguidores. Agora já são mais de 14 mil. Artistas como Fabiano Menotti, que faz dupla com César Menotti, e Gabriel Smaniotto passaram a seguir o cantor em suas redes sociais.
Em comentários nas postagens, internautas prestaram solidariedade ao artista, mensagens como “Isso se chama amor a música e fé em Deus” e “Espero que Deus abençõe os próximos shows dele” foram vistas em suas postagens.
Mas não foi somente nas redes sociais que Leonardo teve visibilidade, já que após a repercussão, Gabriela Canesin, que trabalha com lançamento e marketing artístico, sugeriu ao cantor que a deixasse gerenciar sua imagem, totalmente de graça.
O contato de Leonardo Santos para shows é : (87) 981049907. Para acompanhar as redes sociais do artista é só seguir @leonardosantos5235 no Instagram.
Estagiário sob supervisão*