Cantor Ávine Vinny será solto após prisão por ameaçar ex-companheira

Publicado em 14/12/2021, às 14h00
Reprodução
Reprodução

Por Redação, com informação do O Povo

O cantor Ávine Vinny, 32 anos, que estourou nacionalmente após a composição do hit "Coração Cachorro", será solto na tarde desta terça-feira, 14, em Fortaleza. As informações são do portal O Povo. O cantor cearense foi preso em flagrante na noite dessa segunda, 13, por ameaçar de morte a ex-companheira, de 31 anos. Ele passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio. 

De acordo com O POVO, a informação foi confirmada com uma fonte com acesso à audiência de custódia, que estava marcada para as 10h30min desta terça, 14. Ele foi detido por ameaça no âmbito da violência doméstica e, conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), foram solicitadas para a mulher medidas protetivas de urgência junto à Justiça. Segundo a fonte, o Ávine Vinny responderá em liberdade, sem necessidade de uso de tornozeleira eletrônica. O colunista Léo Dias, do Metrópoles, também confirmou a liberação do cantor. 

Segundo o jornalista, Laís Holanda passou a impedir que o cantor se encontrasse com a filha do casal, o que seria o motivo de diversas discussões entre os dois. Em uma das brigas, Ávine teria ameaçado a ex, o que a fez procurar a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência. Na presença de policiais, ela voltou a ligar para o músico, que fez novas ameaças. O cantor foi surpreendido ao ser preso, pois não sabia que a chamada era acompanhada pelas autoridades.

Gostou? Compartilhe