Canindé analisa adversários do CSA na Série D: "Não podemos bobear"

Publicado em 14/05/2016, às 08h00

Por Redação

“Equilibrado e muito competitivo”. Assim Oliveira Canindé definiu o Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D, o qual o CSA fará parte à partir do dia 12 de junho. De férias no Ceará, o comandante marujo já sabia da possibilidade de encarar Parnahyba-PI, Central-PE e Guarani-CE, desde o início da semana, mesmo com a tabela oficial da competição tendo sido divulgada apenas nesta sexta (13).

À imprensa, o técnico relembrou que já comandou dois dos três concorrentes azulinos em outras oportunidades, e pregou respeito. De acordo com ele, nenhum dos times entra na competição disposto a “cometer bobagens”, por isso, desde já, cobrou atenção dos comandados.

“Já treinei o Parnahyba por três vezes, e fui campeão estadual por lá em 2006. Atualmente o treinador é o Paulo Moroni, que é muito conhecido na região e sempre monta bons times. O Guarani de Juazeiro é um time que eu também conheço, já subi de divisão no cearense com a equipe. O Leivinha é bom treinador, levou o time à semifinal desse ano no Ceará. E o Central, todos conhecemos pela competitividade. Então, não podemos bobear”, afirmou Canindé, que também adiantou alguns cuidados que o Azulão precisa tomar no Nacional.

“Precisamos nos qualificar, sermos ainda mais competitivos do que no Alagoano e fazermos o CSA prevalecer. Ninguém vai entrar pra fazer bobagem. Todos sabem o que querem”, concluiu.

O CSA estreia fora de casa, no dia 12 de junho, às 17 horas, contra o Parnahyba. Depois, enfrenta o Guarani, no Rei Pelé, às 16h30 do dia 19 de junho. A equipe fecha o primeiro turno do Grupo A6 contra o Central, também em casa, às 16h do dia 26 de junho.

Gostou? Compartilhe