O candidato ao senado, Renan Filho (MDB), votou na manhã deste domingo, 2, no Colégio SEB COC, na Ponta Verde. Em entrevista à imprensa, o emedebista comentou sobre o atual momento político do Brasil e sobre a polarização que supera até as diferenças entre classes sociais e religiões.
LEIA TAMBÉM
"A gente espera que hoje se concretize o que a gente sentiu nas ruas. O Brasil faz uma campanha muito polarizada, mas a gente acredita muito que com a eleição do presidente Lula, Paulo governador e Renan Filho senador nós vamos manter as condições para Alagoas continuar avançanndo. Acredito que a vitória se dará hoje porque as pessoas vão fazer uma reflexão final para interromper essa campanha que divide tanto o país", disse.
Já o candidato Davi Filho (PP) chegou para votar na Escola Espaço Educar, na Ponta Verde, por volta das 11h da manhã. Ele disse estar confiante na campanha que realizou. "Deixar o povo decidir, né? Agora cada um vai escolher o que acha melhor para o futuro de Alagoas. Mas estou muito confiante. Fiz o meu papel como alagoano, como político. Fiz o que estava dentro do meu alcance a agora é deixar a população escolher", destacou.
A assessoria de Mario Agra, do PSOL, não enviou até o final da manhã informações sobre o voto do candidato.