Caminhoneiro é resgatado após ser espancado por criminosos em São José da Laje

Publicado em 20/01/2023, às 11h51
Foto: Arquivo TNH1
Foto: Arquivo TNH1

Por TNH1 com Ascom PRF-AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou, na tarde de quinta-feira (19), um caminhoneiro que teria sido agredido por dois criminosos e abandonado em um canavial às margens da BR-104, no município de São José da Laje, no interior de Alagoas.

De acordo com a PRF, uma equipe da Unidade Operacional (UOP) de União dos Palmares recebeu um telefonema na tarde de ontem, que denunciava um possível roubo em andamento nas proximidades da divisa de Alagoas com o estado de Pernambuco. O denunciante informou ser o chefe do caminhoneiro, e comunicou que assaltantes teriam abordado a vítima em uma caminhonete modelo Hilux.

Após a denúncia, os policiais se deslocaram para o local onde o crime teria acontecido e avistaram um caminhão M. Benz, de cor branca, parado em um canavial. Os policiais abordaram o referido caminhão, que estava ligado e com a porta do condutor aberta, mas sem ninguém. Em seguida, buscas foram realizadas nas proximidades, e o caminhoneiro foi encontrado caído no chão e pedindo por ajuda. 

A vítima, que estava consciente, relatou aos policiais que havia sido espancada por dois homens, que o confundiram com um empresário do município de Garanhuns/PE. Os suspeitos teriam desistido do crime ao perceberem que se tratava de outra pessoa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionada para atendimento médico da vítima. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Mata, em União dos Palmares. O caminhão foi recolhido um familiar do proprietário e levado para a cidade de São José da Lage.

Gostou? Compartilhe