O principal suspeito de matar e decapitar um homem no último dia 26, no centro da cidade de Cajueiro, interior de Alagoas, disse durante depoimento ao delegado Guilherme Sillero, responsável pelo caso, que atacou porque teria sofrido uma tentativa de assalto. O caso teve grande repercussão na cidade. A cabeça da vítima foi deixada dentro de um saco plástico de cor preta, igual aos usados em feiras livres.
LEIA TAMBÉM
A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado, à frente da 9ª Delegacia Regional de Viçosa, que também informou que o inquérito foi concluído. “Ao prestar esclarecimento na delegacia, José Edvaldo dos Santos contou que foi abordado pela vítima [Dijovânio da Silva, 31 anos], com quem estava a arma do crime, e que ela pedia que ele entregasse os objetos de valor”, relatou o delegado. O suspeito foi preso no dia seguinte do crime.
“Após luta corporal, que aconteceu em uma casa abandonada na cidade, Edvaldo assassinou Dijovânio e, em seguida, cortou sua cabeça”, relembrou Sillero. “Por enquanto, apenas o autor nos passou informações e confirmou que eles não se conheciam antes do crime, mas se alguém souber de algo que contradiga esta versão, denuncie no 181”, pediu.
LEIA MAIS
+Lidas