O Campeonato Alagoano sequer começou, mas já teve queda de treinador. No Santa Rita, Gilmey Aimberê foi desligado nesta segunda-feira. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo diretor de futebol Anderson Nobre.
LEIA TAMBÉM
O motivo da saída do então comandante não foi confirmado, porém, o desligamento estaria ligado a uma suposta falta de rendimento do time na pré-temporada. Nesta semana, inclusive, o Leão foi derrotado por uma seleção de São Miguel dos Campos por 1 x 0.
Sem perder tempo, a diretoria do Santa Rita já confirmou um substituto. Velho conhecido do futebol alagoano, Eduardo Neto vai assumir o comando o time de Boca da Mata, que no Campeonato Alagoano estreia no dia 24, em casa, contra o Sete de Setembro.
Elenco confirmado pelo Santa Rita:
Goleiros: João Paulo (ex-CEO), Borges (ex-Barueri-SP) e João Paulo (ex-CRB);
Laterais-direitos: Felipe Felix (ex-Hercílio Luz-SC);
Zagueiros: Selmo Lima (Santa Rita), Jhonny (ex-Serra Talhada-PE), Ewerton (ex-Bahia-BA), Lucas Julião (ex-Duquecaxiense-RJ) e Tawan;
Laterais-esquerdos: Gilmar (ex-Jabaraquara-SP) e Vicente (ex-Racing-PI);
Volantes: Jota (ex-Coruripe), Daniel Alves (ex-Juazeirense-BA), Neto (ex-Rio Preto-SP) e Rafael Lima (ex-Tubarão-SC);
Meias: Almir Sergipe (ex-Atlético-PB), Fábio Lopes (ex-Sampaio Corrêa-MA), Lucas Santana (ex-Serrano-BA), Marquinhos Gomes (ex-Rio Branco-PR) e Vinicius Reis (ex-Santa Helena-GO);
Atacantes: Jonathan (ex-Sergipe-SE), Linik (ex-12 de Outubro-Paraguai), Beleu (ex-Hercílio Luz-SC) e Wander (base).
Técnico: Eduardo Neto.
Patrocinadores confirmados: Prefeitura de Boca da Mata.
Fornecedor de material esportivo: A confirmar.
+Lidas