O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) realizou na manhã desta terça (4) o Café com Mídia, um encontro com as principais agências de publicidade de Alagoas, no restaurante Anamá, na Ponta Verde, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
O objetivo do PSCOM é estreitar relações com clientes e divulgar os resultados da última pesquisa de audiência qualificada da televisão. Os dados reforçam o compromisso da empresa com a informação de credibilidade e em atingir os resultados desejados pelos anunciantes.
O diretor executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio, explica que a ideia do evento é compartilhar as informações com os profissionais de mídia para que eles possam indicar aos clientes o melhor investimento a ser feito na grade de programação. “Cada anunciante possui um perfil que se encaixa em determinado produto oferecido pelo grupo, assim, o investimento será mais seguro”, observou.
Diretor executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio
O publicitário e consultor Ricardo Caldas, palestrante do Café com Mídia, em sua fala, ressaltou a importância dos meios de comunicação que o PSCOM engloba, para o mercado alagoano. “Quanto mais informado e mais técnico o mercado estiver, melhor para todos, incluindo as agências de publicidade, que poderão ser mais certeiras no que irão oferecer aos clientes”, salientou.
Ricardo Caldas durante palestra
A gerente comercial do PSCOM, Karina Siqueira diz que quanto mais convergente for a plataforma de comunicação, com a TV, a Rádio e a Internet, mais seguro se sentirá o investidor. “É como eu sempre digo, quem não é visto, não é lembrado”, ressalta.
Participaram do encontro apresentadores da TV Pajuçara como Gilka Mafra, Oscar de Melo, Gernand Lopes, Wilson Júnior, Edson Moura e o ‘venenoso’ Bruno Ventura. Também estavam presentes a diretoria do PSCOM, convidados e publicitários.
+Lidas