O CRB espera contar com a força da torcida regatiana para transformar o Rei Pelé em um caldeirão na noite desta sexta-feira (11), contra o Paysandu, às 19h30 (horário de Alagoas), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Sexto colocado, o CRB tem 55 pontos e ainda briga por uma vaga no G-4. Essa já é a melhor pontuação do Regatas na Série B desde o formato de pontos corridos. O Papão da Curuzu é o 13º, tem 45 pontos, não corre mais risco de ser rebaixado e também não tem chances de acesso.
Arbitragem
O árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (Aspirante Fifa) comanda a partida. Ele será auxiliado por Edson Antônio de Sousa (CBF 1) e Adaílton Fernando Menezes (CBF 1). O quarto árbitro será Bruno Rezende Silva (CBF 1). Todos os quatro são do estado de Goiás.
Ofensivo
Sem contar com Glaydson Almeida e Pery, suspensos, e também o atacante Luidy, lesionado, o técnico Mazola Jr. vai fazer mudanças na equipe titular. Depois de poupar o lateral Marcos Martins, o zagueiro Gabriel e o atacante Zé Carlos na vitória diante do Tupi, o técnico regatiano vai com força total contra o Papão.
A novidade do esquema é o retorno do meia Gérson Magrão, recuperado de lesão. Bem na fita após os três gols em Juiz de Fora, Wellington Junior permanece no time, assim como Róger Gaúcho. A única dúvida é na vaga de Glaydson. Somália e Audálio disputam posição. Mas o Galo ainda tem esperança de contar com um efeito suspensivo para Olívio no STJD.
Escalações
CRB: Mazola tem o time praticamente definido com Júlio César; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Somália, Matheus Galdezani, Róger Gaúcho, Gérson Magrão e Wellington Junior; Zé Carlos.
Paysandu: Dado Cavalcanti deve escalar o Papão da Curuzu com Emerson; Jhonnatan, Fernando Lombardi, Pablo e Raí; Augusto Recife, Ilaílson (Ricardo Capanema), Lucas, Cleyton (Celsinho) e Tiago Luís; Leandro Cearense.
+Lidas