Caçada ao G-4: ASA tem confronto decisivo com o Fortaleza na Série C

Publicado em 03/09/2016, às 07h31

Por Redação

A má atuação na derrota para o Cuiabá no último final de semana serviu para ligar o alerta em Arapiraca. O ASA tem a difícil de missão de encarar o Fortaleza neste domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em jogo válido pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Uma vitória recoloca o Alvinegro no G-4 do Grupo A. 

Ciente das dificuldades encontradas na temporada, o técnico Paulo Foiani exaltou a força de superação do Fantasma diante das situações adversas. 

"Desde o início sempre foi um grupo desacreditado no sentido de buscar a classificação e brigar com os grandes. No decorrer da competição fomos mostrando nossa força e surpreendendo muita gente. O objetivo ainda não foi concluído". 

De acordo com Nasário Silva, setorista do ASA pelas rádios Pajuçara FM Maceió 103,5 e Pajuçara FM Arapiraca 101,9 FM, Foiaini deve optar pela entrada do volante Lucas (ex-CSA e CRB), regularizado essa semana. O treinador não vai contar com os volantes Ramalho, expulso no último jogo, e Max Carrasco, que ainda se recupera de lesão. O provável time do ASA é com Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Lucas, Diogo e João Paulo; Reinaldo Alagoano e Klenisson. 

O Fantasma tem 23 pontos e ocupa a quinta posição do Grupo A. No primeiro turno, o Leão levou a melhor e bateu o time alagoano por 2 a 1 na Arena Castelão. O Tricolor é o vice-líder da chave, com 25 pontos. A arbitragem será de Elmo Alves Resende Cunha (GO). Ele será auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES). O alagoano Julio Cesar Farias será o quarto árbitro. 

Gostou? Compartilhe