Cabeleireira é agredida no rosto com estilete após suposta crise de ciúmes

Publicado em 14/12/2015, às 11h05
Imagem Cabeleireira é agredida no rosto com estilete após suposta crise de ciúmes

Por Redação

Cabeleireira é agredida no rosto com estilete após crise de ciúmes (Crédito: Tribuna União)

Cabeleireira é agredida no rosto com estilete após crise de ciúmes (Crédito: Tribuna União)

Uma jovem de 18 anos de idade foi agredida por uma garota menor de idade com um estilete durante uma festa de aniversário na zona rural de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.

A cabeleireira Maria Raquel Moura Batista teve o rosto desfigurado após a adolescente, de apenas 15 anos, a seguir até o banheiro do local, onde as agressões ocorreram.

Após ferir a vítima no rosto com um estilete, a garota teria batido a cabeça de Maria Raquel contra a pia e desferido vários golpes em seu rosto. O motivo da briga teria sido ciúmes. Maria contou que ofereceu um pen-drive ao DJ da festa, com quem a adolescente teria um relacionamento, provocando a crise de ciúme.

A mulher foi atendida no hospital São Vicente de Paula, onde recebeu 40 pontos no rosto e na parte de trás do crânio. “Segundo chegou ao meu conhecimento, ela [a adolescente] guardou o estilete e continuou participando tranquilamente da festa como se nada tivesse feito”, disse a vítima em entrevista a um portal de notícias da região.

A adolescente foi apreendida por determinação do delegado de Murici, Igor Diego, que estava no plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares, onde se encontra à disposição do Juizado da Infância e da Juventude.

Parentes da adolescente afirmaram ao delegado que ela reside sozinha em uma casa alugada, e que a mãe dela mora em Recife, capital de Pernambuco.


Gostou? Compartilhe