Bruno Gagliasso presta queixa de racismo sofrido pela filha

Publicado em 16/11/2016, às 15h48

Por Redação

Bruno Gagliasso prestou depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, no caso que apura uma injúria racista feita contra sua filha, Chissomo, a Titi, que o ator e a atriz Giovanna Ewbank adotaram no Malaui, na África. O comentário de cunho racista foi feito em uma postagem de Giovanna em uma rede social. A atriz não depôs nesta quarta.

O caso foi abordado por Bruno no último domingo, em participação no Domingão do Faustão. “Agora cabe à polícia cuidar disso”, disse o ator, durante o quadro Dança dos Famosos. “A gente combate o preconceito com amor e justiça.” À polícia, mais exatamente, caberá identificar e punir o autor do comentário.

No Facebook, o ator comentou o caso. “Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que eu tinha que fazer. Agora cabe à polícia. É crime e contra uma criança. O mais importante é que ache e prenda se tiver que prender”.

Gostou? Compartilhe