Bruna Marquezine, de 27 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para pedir que os internautas parassem de criar rivalidade feminina. Tudo começou após um usuário do Twitter dizer que a presença da atriz no MET Gala, realizado no Metropolitan Museum, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, representaria mais que a de Anitta.
LEIA TAMBÉM
"Vão ter que passar mais um ano falando que no próximo MET Gala, a Bruna vai representar mais do que a Anitta", afirmou um internauta.
Bruna, então, desabafou e fez um pedido aos fãs. "Posso pedir um favor? Não engajem essas bobagens não. Não respondam, não comentem. Ignorem 100%. Competição tosca entre duas mulheres em pleno 2023 e que são amigas ainda… coisa mais cafona. Minha Brazid vai estar belíssima hoje no MET e f*da se essa gente pequena (sem generalizar)". Após o comentário da artista, o internauta apagou a publicação.
Vários usuários da rede social elogiaram o posicionamento de Bruna. "Linda. Isso aí. Esse povo que vive de arrumar briga tem que ser ignorado. Eles gostam é da atenção", opinou um. "Como sempre certa. Não sei porque as pessoas adoram uma comparação e principalmente entre amigas, deve ser para aparecer mesmo. Falta de assunto", afirmou outro.
posso pedir um favor? não engajem essas bobagens não. não respondam, não comentem. ignorem 100%. competição tosca entre 2 mulheres em pleno 2023 e que são AMIGAS ainda… coisa mais cafona. MINHA BRAZID VAI ESTAR BELÍSSIMA HOJE NO MET e foda se essa gente pequena (sem…
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) May 1, 2023
+Lidas