Bruna Marquezine se despediu da África nesta segunda-feira (1º). Nas redes sociais, a atriz agradeceu o carinho recebido e disse que aprendeu muito com sua viagem missionária.
LEIA TAMBÉM
"Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim.Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho. Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço casa, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente pra retribuir tudo o que recebi. Até logo! Com amor, Bruna", escreveu.
No exterior
Cada vez mais ligada em ações humanitárias e de cunho religioso, Bruna Marquezine resolveu fazer o bem, mais uma vez. A atriz, que tem frequentado cultos evangélicos, afivelou as malas e viajou para África para uma ação missionária, com o intuito de levar a mensagem de Jesus e conforto espiritual para milhares de pessoas.
Bruna Marquezine viajou acompanhada da cantora Priscilla Alcantara, Alyne Alcantara, João Figueiredo, entre outros integrantes da Igreja Bola de Neve.
Sabe-se que os missionários desembarcaram na Angola e enfrentam uma viagem de quase 24 horas até a Aldeia Nissi, projeto missionário na região de Bié, Angola, e pertencente à Cia Nissi de Artes. A Aldeia Nissi é conhecida por receber diversos missionários brasileiros.
Essa não é a primeira vez que Bruna abraça campanhas em prol do próximo. Sempre que pode, a atriz participa intensamente de ações do bem. Em 2016, por exemplo, Bruna esteve no Líbano, a convite de uma ONG.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em
+Lidas