Bruna Linzmeyer definitivamente é uma artista de atitude e realmente fala o que pensa. Em conversa com QUEM, a atriz, que está na pele da linda e ambiciosa Lourdes Maria, em O Sétimo Guardião, manifestou sua opinião sobre a formalização do casamento e confessou que dispensa oficializar sua união com Priscila Visman, com quem namora pelo menos desde março de 2017, quando foram feitos os primeiros flagras do casal.
LEIA TAMBÉM
"Eu pessoalmente, não me interesso pela instituição casamento. Um contrato entre duas pessoas, para mim, me parece uma coisa estranha. Não concordo. Mas ao mesmo tempo, para a comunidade LGBTQI é muito importante como manifestação de direitos igualitários. Mas esse ritual religioso e contrato não me interessam", declara.
A personalidade forte da gata também está impressa no seu estilo de se vestir. "Eu acho que moda é uma maneira de a gente brincar. Eu não gosto quando é uma obrigação. É uma maneira de a gente se colocar para o mundo, mostrar como a gente pensa e gosta", define.
Bruna diz que casamento é importante para a assegurar direitos da comunidade LGBTQI. Foto: Reprodução Instagram |
Na atual novela das 9h, Bruna dá vida à filha de Socorro (Inês Peixoto) e irmã de Raimunda (Julia Konrad). Linda e ambiciosa, ela é apaixonada por Júnior (José Loreto) e vê Luz (papel de Marina Ruy Barbosa), como sua grande rival. "Como descrever Lourdes Maria? Acho que ela é inconsequente, muito debochada. É um enorme prazer poder brincar com ela. A personagem ainda viver muitas relações e paixões que virão por aí", adianta.
A atriz também falou se ela tem alguma semelhança com seu papel na trama de Agnaldo Silva. "Eu acho que muitas coisas. Não é possível que eu coloque uma coisa no mundo que eu não tenha dentro de mim", acredita a estrela, que também entrou em cartaz nos cinemas no segundo semestre de 2018, em O Grande Circo Místico, de Cacá Diegues, e O Que Resta, de Fernanda Teixeira.
LEIA MAIS
+Lidas