Bruna Biancardi se pronunciou no Instagram sobre o assalto à casa dos seus pais, que foram reféns, em Cotia, São Paulo. A influencer tranquilizou os fãs e disse que não mora mais no local.
LEIA TAMBÉM
"Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento", escreveu ela. "Está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista".
Segundo a Guarda Civil Municipal, os três suspeitos estavam armados e buscavam por Bruna e Mavie, filha da influencer com Neymar. O primeiro foi preso em flagrante, enquanto os outros dois conseguiram fugir com os itens de luxo capturados.
Prisão de suspeito - O homem que teria invadido a residência da família Biancardi foi preso ainda na madrugada de terça-feira (7). A polícia informou também que uma viatura da Guarda foi enviada ao local, em que moram os pais da influenciadora. Bruna e a filha, Mavie, do relacionamento com Neymar, estavam em outro imóvel, e não presenciaram a ação. O jogador, que se recupera após passar por uma cirurgia no joelho, também compartilhou uma foto com a menina no colo, sem especificar data ou local.