Nesta sexta-feira (11), a assistente alagoana Brígida Cirilo Ferreira recebeu o escudo da FIFA para a temporada de 2023. A cerimônia aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM
A alagoana faz parte do quadro internacional desde 2021. No início de setembro deste ano, Brígida foi aprovada no exame para seguir como FIFA. Ainda no evento de hoje, a CBF aproveitou para anunciar os novos indicados ao quadro internacional de árbitros da FIFA.
Brígida comentou sobre a emoção com a cerimônia e seguir no quadro internacional. "Não sei nem como começar a descrever. Foi um momento único, tão incrível, sonhado e esperado. Entrei no quadro da FIFA em 2021 e, por conta da pandemia, não tive a oportunidade de participar de um evento assim. É um dia que ficará guardado para sempre no meu coração, na minha memória. Só nós que vivemos sabemos o quanto é difícil chegar até aqui. Passou uma trajetória na minha mente, com o trabalho diário e a dedicação para chegar até aqui. Gratidão primeiramente a Deus, também a minha família que sempre esteve comigo e a todos que acreditaram em mim."
+Lidas