Briga por ciúmes pode ter motivado tiroteio que deixou 6 feridos após festa em palhoção, em Maceió

Publicado em 04/07/2023, às 11h15
Tiroteio causou correria e pânico durante a madrugada do dia 1º de julho, em Ponta Grossa | Foto: Reprodução
Tiroteio causou correria e pânico durante a madrugada do dia 1º de julho, em Ponta Grossa | Foto: Reprodução

Por Eberth Lins

O tiroteio que deixou seis pessoas feridas à bala após uma festa em palhoção ainda em celebração ao período junino, no bairro Ponta Grossa, em Maceió, pode ter sido motivado por ciúmes, segundo informou a Polícia Civil (PC), nesta terça-feira (04). A madrugada de terror foi registrada no último sábado, dia 1º de julho, depois dos shows na tradicional festa da Rua da Glória. Veja o vídeo:

O episódio está sendo apurado pelo Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI), da PC. Em vídeo enviado à imprensa, o coordenador do núcleo, agente Sérgio Reis, informou que as equipes estão fazendo levantamentos desde sábado, mas que as informações ainda não podem ser divulgadas para não atrapalhar o andamento das investigações.

Anteriormente, a Polícia Militar tinha divulgado que o tiroteio deixou cinco feridos.  "Na realidade, foram seis, teria começado por uma briga de ciúmes, ainda estamos confirmando", esclareceu o agente.

Sérgio Reis informou ainda que a polícia investiga se o responsável pelo tiroteio agiu sozinho. "A gente já tem algumas coisas, esse crime teria sido praticado por um indivíduo, mas ainda estamos apurando se houve participação de mais de uma pessoa", disse.

Como parte das investigações, testemunhas estão sendo ouvidas nesta terça. "O que posso dizer é que as investigações estão avançadas, apesar do curto espaço de tempo [ do crime até agora]. Logo mais a gente passa para vocês a motivação para que o autor ou os autores sejam punidos na forma da lei", assegurou.

Gostou? Compartilhe